quinta-feira, 17 de novembro de 2011

John Cephas


John Cephas nasceu em Washington DC em 1930 em uma família profundamente religiosa e foi criado em Bowling Green Virginia. Seu primeiro gosto da música foievangelho, mas os azuis logo se tornou sua vocação. Depois de aprender a tocarfingerstyle de alternância de escolher polegar que define a Piedmont blues Johncomeçou a emulação os registros ouviu por Blind Boy Fuller, Blake Blind, GaryDavis e outros artista Piedmont cedo.

Além de tocar o blues, ele trabalhou desde cedo como uma cantora gospelprofissionais, um carpinteiro, pescador e Atlântico. Por 1960 S ele estava começando a ganhar a vida com sua música.

Entre alguns dos empreendimentos muitos Johns, John serviu no Comitê Executivo do Conselho Nacional de Artes Tradicionais, e tem depoimento perante comissões do Congresso. John Cephas é também o fundador do, Washington DC azuisSociety.

Johns desejo mais profundo nesta John mundo diz é: "Eu gostaria de ver um revivaldo blues país pelos mais jovens, mais pessoas vão aos concertos, e aprender





Marcella Costa 3A número 18

Nenhum comentário:

Postar um comentário