terça-feira, 21 de junho de 2011

Esteban








Canal 12
Desculpe dizer, mas não tenho escolha,
Tentei tantas vezes seguir você,
Mas cada vez que eu te encontro,
Eu me perco mais

Tentei escapar, e achar a saída,
De um mundo que eu nunca quis viver,
Te ver como sempre te vejo,
Vai me cegar

Quem você vai chamar,
Quem você vai ouvir,
Quem vai te procurar agora,
E tudo que eu queria ser,
Não sabe o quanto eu ja tentei

Tentei concertar e mudar minha vida,
Brinquei de aceitar e paguei pra ver,
Mas toda vez que eu te vejo mudo o canal

Não pense que vai apagar da memória,
As coisas que os outros não vão saber,
Eu sei muito mais do que eles
Sobre você

Quem você vai chamar,
Quem você vai ouvir,
Quem vai te procurar agora,
E tudo que eu queria ser,
Voce não sabe o quanto eu tentei

Quem vai te esperar,
Quem vai te ver partir,
Quem vai te ver chegar agora,
É tudo que eu queria ser,

Quem vai te esperar,
E quem vai te levar pra casa,
Quem você vai chamar,
Quem você vai ouvir,
Quem vai te procurar agora,
É tudo que eu queria ser,
É tudo que eu queria ser.






Beatriz Gravanich nº4

Nenhum comentário:

Postar um comentário